sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Onde está a grandeza?


Onde esta a grandeza?



Deus em sua palavra ensina-nos que devemos nos preocupar com a grandeza do seu reino, não com as coisas deste mundo. Onde esta a grandeza de ter um carro do ano e não ajudar as pessoas que não tem carro e muita das vezes depende de nós para ir à igreja, hospital, ver uma vaga de emprego entre outras coisas e não fazemos? Onde esta a grandeza de ter uma casa maravilhosa e não acolher um irmão necessitado? Onde esta a grandeza de ter a dispensa cheia de comida e não ajudar a quem esta passando fome nas ruas? Onde esta a grandeza de ter uma igreja luxuosa se os perdidos não conseguem entrar e receber uma palavra de amor e conforto para sua alma? Onde esta a grandeza do homem quando se trata de servi ao próximo, abrir mão da sua vida pela vida de outros? Muitos estão preocupados em serem servidos por Deus e pelos homens, por que se acham grandes demais para servir ao próximo ou ocupados demais com grandes compromissos ,porém nosso Pai nos ensina em sua palavra que:  

E houve também entre eles contenda, sobre qual deles parecia ser o maior.
E ele lhes disse: Os reis dos gentios dominam sobre eles, e os que têm autoridade sobre eles são chamados benfeitores.
Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve.
Pois qual é maior: quem está à mesa, ou quem serve? Porventura não é quem está à mesa? Eu, porém, entre vós sou como aquele que serve.
Lucas 22:24-27.

É a assim que devemos ser filhos dispostos a servir na casa do nosso Pai com tudo que recebemos dele essa é a verdadeira grandeza que nosso amigo Jesus nos ensina, use seus recursos e sua vida para alcançar os que se perdem, não perca tempo nem gaste energia em vão com atitudes que não salvam vidas, amém.
Que você possa receber um renovo dos céus e que nosso Pai te abençoe exageradamente em nome de Jesus.

Ev. Luciano Pereira

3 comentários:

  1. Linda palavra mano!!!
    Abçs João

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo amado. Temos que demostrar o amor de Deus para com as outras pessoas, pois assim praticaremos as três colunas fundamentais. (OBEDIENCIA, SUBMISSÃO E ABNEGAÇÃO) O Pai sempre esta nos ensinando e o que vale Ele nos abençoar se tiver um amado precisando daquilo que recebemos e não o ajudarmos? Deus nos prova muita vezes com esse tipo de atitude, que possamos usar cada vez mais nossa visão espiritual para entendermos sobre isso. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Amém, palavras sabias que nos remete a essência do Projeto Águia.

    Clenilson Valadão.

    ResponderExcluir