segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Testemunho de Monica....

Alma lavada . Fui em um retiro muito sobrenatural de Deus.Ele é real , ele existe. Senti os anjos acampados...senti calor do fogo do espirito santo, ví uma tremenda luz de Deus .Senti jesus literalmente me abraçando.Pode acreditar..ele é real ele existe.Esse retiro é pra todo mundo, sem discriminação até de religião.Qualquer pessoa pode ir. É simplesmente conhecer a Deus, sentir sua presença;porque ele ;ele é real. Estou me sentindo numa paz inigualável ...Projeto Águia, um povo que se coloca na nossa brecha e junto de Deus nos faz sair de lá voando como águia. Sim é assim que estou me sentindo,leve,muito leve.Quero agradecer a toda essa equipe pelo carinho, pela dedicação , pelas conversas , pelos toques, por curas que assisti. E principalmente pela abnegação a favor dos outros em um mundo em que as pessoas andam muito egoístas . E agradecer a Deus por mais essa oportunidade não no mundo físico, e sim no mundo espiritual, que muitos zombam e não acreditam ,mas podem crer ele é real...JESUS É REAL . O ESPIRITO SANTO DE DEUS É REAL, E ELE ATUA E ELE TE DÁ UMA PAZ QUE N SE ENCONTRA EM NADA, E NEM EM NG, ELE , A VERDADEIRA LUZ DO MUNDO. JESUS. Esse retiro é tremendo nas batalhas , o GENERAL DE GUERRA COLOCOU SEUS ANJOS POSTOS ALÍ CONOSCO , E VENCEMOS ...SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES EM CRISTO JESUS,E NÃO HÁ NADA QUE NOS DERROTE.POR QUE É ELE QUEM VAI NA NOSSA FRENTE.E LÁ PODEMOS MARCHAR, E MARCHAR, E MARCHAR,FOI TREMENDO...DEUS CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA PODEROSO DEUS,OBRIGADA POR MAIS ESSA OPORTUNIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário