domingo, 14 de outubro de 2012

Mais um Testemunho. Obrigado Deus!!!


Meu nome é Lais Coutinho e sou Produtora Cultural, basicamente cuido
do diálogo entre a produção artística nos mais diversos segmentos
(música, teatro, dança, cinema e afins) e a realização de espetáculos,
exposições e eventos ligados à eles.
Minha mãe e minha irmã foram no encontro no mês de agosto e enquanto
minha mãe falava do que aconteceu com ela, o Espírito Santo falava
claramente ao meu coração para eu ir. Então eu perguntei: "Por que eu
deveria ir a um encontro promovido por outra igreja, senão a minha?"
Afinal, eu já havia passado por um encontro com Deus promovido pela
minha igreja. Então, o Espírito Santo falou ao meu coração. Eu deveria
ir justamente porque lá não haveria ninguém conhecido e o que eu veria
lá, seria extraordinário, eu ainda não havia visto ou experimentado o
que Ele mesmo havia reservado pra mim naquele local.
Fui muito bem recebida e Deus ministrou ao meu coração a respeito do
meu ministério, do que Ele tem pra mim.
O que mais me tocou e me despertou, foi a respeito do perdão. Temos
que pedir perdão a Deus diariamente, vigiar o nosso falar, agir e
pensar.
Foi um verdadeiro despertamento, porque eu passei a entender que
certos pensamentos que vinham em minha mente não eram meus e passei a
rejeitá-los.
Satanás não é onipresente como o nosso Deus, então vai usar qualquer
coisa para tentar visitar a nossa vida, seja por meio de objetos,
pensamentos, pessoas... Eu realmente ACORDEI, porque passei a orar
tudo o que recebo, ganho como presente ou até mesmo o que eu compro.
Outra questão é a respeito da batalha espiritual. Eu realmente VI o
que acontece e acreditem: uma coisa é você ler um livro da Rebecca
Brown, estudar coisas na internet, conversar com pastores, enfim...
Buscar informações. Outra coisa, completamente diferente, é você VER o
que acontece no mundo espiritual bem na sua frente. Deus havia me
mostrado um projeto cultural, Ele me deu a ideia e o 1º dia que
ministrei a aula e comecei o projeto, foi o mesmo dia que fui a
encontro em São Pedro da Aldeia. Eu não sabia que quando eu voltasse
do encontro, iria deparar com o projeto nos principais sites do
jornais de Rio das Ostras e Macaé, inclusive no Caderno Dois do Jornal
O Debate de Macaé, em pleno domingo, dia mais disputado para
divulgação de matérias. Vi claramente que isso é o início do que Deus
pode fazer a partir da minha busca, da minha postura. Ele me deu o
projeto, a ideia; Ele é fiel para divulgar e exaltar os seus nesta
terra.
Se eu pudesse resumir o encontro em uma palavra, eu usaria "DESPERTAMENTO".
Com o DESPERTAMENTO, vem a cura, a libertação, o entendimento. A busca
passa a ser de dentro pra fora. Deus tem me revelado muitas coisas em
sonho, tenho aprendido com o Espírito Santo a reconhecer tudo o que
sinto, a fim de adquirir discernimento espiritual.
Se você está cansado, triste, abatido em sua caminhada cristã, Deus
quer te DESPERTAR novamente. Vá ao encontro!
Se você já ouviu falar de Jesus e tem uma série de dúvidas a respeito
do que é pecado, do que é ser cristão no mundo de hoje e deseja
receber cura ou libertação em alguma área de sua vida, vá ao encontro!
Por que ir ao encontro? O que acontece lá é SOBRENATURAL. É claro que
Deus pode manifestar o sobrenatural da forma que Ele quiser, onde Ele
bem entender, Ele é Deus, não precisa se auto-justificar para nós. No
entanto, somo seres humanos e certas situações, só vamos vivenciar se
houver BUSCA e ENTREGA. No encontro, nada te distrai. Você busca, você
se entrega. Não há para onde correr. Ou você busca, ou você BUSCA! À
medida que você vê as pessoas recebendo de Deus, você deixa de ser
ESPECTADOR e passar a se entregar, a participar do mover de Deus. Ele
é fiel, Ele sonda o seu coração e te abraça. Eu fui abraçada por Deus,
movida pelo Espírito Santo através da dança. Cantei com anjos, recebi
uma nova voz, novas notas. Se isso soa uma "loucura", VÁ AO ENCONTRO e
VIVENCIE o que Deus tem reservado para você. Acredite, Ele quer
revelar o propósito Dele para sua vida e isso é muito maior e melhor
do que qualquer plano que você possa ter elaborado para sua vida.
Muitos acreditam em Deus, muitos falam de Deus, mas Ele te chama ter
uma EXPERIÊNCIA SOBRENATURAL com Ele. Um Encontro com a verdade e a
verdade é o amor Dele manifestado na crucificação de Jesus para total
libertação e salvação do ser humano. Você pode passear por várias
religiões e doutrinas, mas só Deus tem a melhor proposta de vida para
a humanidade, baseada no AMOR QUE SARA, CURA E LIBERTA.
Que Deus continue abençoando este ministério lindo, o Projeto Águia.
A paz do nosso Senhor Jesus Cristo a todos.
Abraços,
Lais Coutinho - Produtora Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário