quarta-feira, 25 de abril de 2012

Depoimento do Amado Irmão Cleiton Crezonte


Estou aqui para deixar meu depoimento, o quanto DEUS foi maravilhoso na minha vida e de muitos, através desse Encontro com o Sobrenatural do Projeto Águia ,Vi o quanto DEUS é Misericordioso e maravilhoso.
A minha Vida pra falar a verdade ' não é a mesma ,totalmente transformada Por DEUS. 
O encontro é sobrenatural!
Agradeço a DEUS pela vidas que se dispõe a esta nesse projeto , e espero um encontro desse ,Eu vou trabalhar abençoar vidas trabalhando .
 Pra quem nunca foi num encontro ou já foi mais em outro , experimenta ir nesse , tenho certeza que DEUS vai falar grandemente na vidas de cada um.
Agradeço a DEUS pela a vida Do pastor , Um Homem totalmente usado por DEUS.
Hoje posso falar que sou livre ,Através do encontro DEUS me livrou de prisões do demônio 'agora tenho uma vida santa ,andando nos caminhos do SENHOR JESUS , antes não tinha força , tentava de tudo , e em três dias DEUS me levanto , enquanto a vida toda eu tentava e não tinha força. 
Fica aqui minha história ' que DEUS fale nos corações de casa um que ler :D 

Grande agraço e fica na paz de JESUS CRISTO ....

Um comentário:

  1. Como é lindo, poder ver o quanto Deus é em nossas vidas. Mesmo não merecendo, ele permanece fiel. Isso é lindo!

    ResponderExcluir