terça-feira, 4 de outubro de 2011

Depoimentos

Escreva seu depoimento no comentário aqui em baixo, e reproduziremos no link DEPOIMENTOS.

Um comentário:

  1. Cleiton Crezonte Correa24 de abril de 2012 às 21:22

    sr. Sandro , Boa Noite
    Esto aqui deixa meu depoimento o quanto DEUS foi maravilhoso na minha vida e de muitos, através desse encontro do projeto águia ,Vi o quanto DEUS é Misericordioso e maravilhoso , A minha Vida pra falar a verdade ' não é a mesma ,totalmente transformada Por DEUS ,o encontro é sobrenatural , agradeço a DEUS pela vidas que se dispõe a esta nesse projeto , e espero um encontro desse ,Eu vou trabalhar abençoar vidas trabalhando . Pra quem nunca foi num encontro ou já foi mais em outro , experimenta ir nesse , tenho certeza que DEUS vai falar grandemente na vidas de cada um , Agradeço a DEUS pela a vida Do pastor , Um Homem totalmente usado por DEUS , hoje posso falar que sou livre ,Através do encontro DEUS me livro de prisões do demônio 'agora tenho uma vida santa ,andando nos caminhos do SENHOR JESUS , antes não tinha força , tentava de tudo , e em três dias DEUS me levanto , enquanto a vida toda eu tentava e não tinha força , Fica aqui minha história ' que DEUS fale nos corações de casa um que ler :D Grande agraço e fica na paz de JESUS CRISTO ....

    ResponderExcluir