terça-feira, 18 de agosto de 2009

Contemplando o Sobrenatural

Paz Amados!

Esse final de semana contemplamos o sobrenatural.

Não há como explicar o que vivenciamos naquele retiro espiritual. Pessoas sendo libertas, possuídas pelo espírito de Deus, Deus se revelando a nós........

Realmente Deus não é pra ser entendido e sim Sentido....

O que me deixou um pouco triste foi saber que muitos não vivem isso, não sabem o que é ter relacionamento com Deus.

Hoje temos vivido apenas um momento de Adoração. Fala-se tanto em adoração nas igrejas, mas não se prega mais o Deus que Liberta , que cura, que muda vidas, que quebra pactos e maldições.

Quantas igrejas estão cegas, não pensam mais em libertação de vidas, acham que o simples fatos de seus membros estarem na igreja os libertam.

O reino é muito mais que isso. Deus quer se revelar a nós, quer nos dar uma nova realidade, mas depende de nós o querer.

Uma realidade onde os anjos tocam fisicamente em nós, onde os anjos fazem o processo de libertação, uma realidade onde o espírito de Deus possui uma pessoa e revela todos os seus erros e pecados.

Esse é o Deus que eu sirvo, é o Deus que está em mim.

Tenho sede de Ti Deus! Tenho fome de Ti!

Fome da tua presença, da Tua Fragrancia.....

Me desespero por Tua Glória!

Abra os olhos de Seu povo Deus


PAz a todos
E que o sobrenatural de Deus seja realidade em sua vida.

Sandro GArrido

Um comentário:

  1. PAZ AMADO, VI SEU BLOG NO MSN. ME CHAMOU ATENÇÃO POIS POUCOS JA SENTIRAM APRESENÇA DE DEUS. JÁ FUI IMPACTADA VÁRIAS E VÁRIAS VEZES, DEPOIS DO MEU 1º ENCONTRO QUE FIZ NA IGREJA A SEDE TEM AUMENTADO MUIIIITTTOOOOO. QUE O SENHOR TE ENCHA FAÇA VC TRANSBORDAR E DERRAMAR SOBRE AQUELES QUE PRECISAM. QUE O ESPÍRITO SANTO DO SENHOR PERMANEÇA NA SUA VIDA.

    ResponderExcluir